Desenvolvimento de Líderes

Processo de capacitação e desenvolvimento de gestores e líderes (atuais ou futuros) para a prática de liderar equipes, projetos e/ou a si mesmos em situações habituais ou de pandemia.

O foco do projeto é o desenvolvimento do comportamento deste líder (Soft Skills) e/ou a utilização de ferramentas de gestão de pessoas para que gestores atuais ou futuros tenham mais recursos para enfrentar os desafios do dia-a-dia junto a sua equipe/Organização, estando a equipe em formato presencial ou em home office. 

Construído com base na metodologia vivencial e experiencial, possibilita a conexão da experiência do aprendizado deste adulto com o seu dia-a-dia, respeitando aspectos do modelo de aprendizagem culturalmente adotados nesta Organização/Grupo, contexto, propósito e tendências que afetam o papel de liderança em situações de home office ou dentro do ambiente de uma organização.

Os encontros poderão ser online, presenciais ou híbridos, mas sempre utilizando-se de metodologias ativas e que promovam o autoconhecimento.

Poderá ter em sua estrutura: